TROCAS
Visando respeitar nossa legislação e os direitos dos consumidores, asseguramos a troca das peças.
O cliente tem 30 dias corridos para informar o interesse na troca a partir do momento em que seu pedido é entregue ou retirado no ateliê. Após esse prazo não serão aceitos pedidos de troca.
O cliente deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente antecipadamente via e-mail em [email protected] ou pelo nosso SAC 48 998050915 (através de ligação telefônica ou atendimento via Whatsapp) para obter informações relacionadas ao envio, informando o nº do pedido e a peça que deseja trocar.
Pedimos que o produto seja enviado para nosso ateliê ou entregue somente após o contato com nosso serviço de atendimento ao cliente e mediante autorização do mesmo.
A troca segue as seguintes condições:
Os pedidos passarão por uma análise que pode durar até 48 horas. Após esse prazo entraremos em contato com o cliente para resolução.
Enviaremos ao cliente um cupom de desconto com o valor pago pela peça em questão e ele(a) poderá efetuar a compra de uma nova peça.
Não haverá reserva de peças ou troca por outra peça.
Em sua primeira troca enviaremos o código de autorização de postagem ou o cliente poderá entregar na loja física (mediante autorização).
Após receber o cupom para uma nova compra, o valor do envio desta é de inteira responsabilidade do cliente.
A troca sempre será feita por um cupom de desconto para uma nova compra, exceto quando a troca for por uma mesma peça.
Informações Importantes:
DEVOLUÇÕES
Sabemos que comprar online requer confiança, nós da Ana Coe prezamos pela transparência e bem estar dos nossos clientes, por isso garantimos o seu direito de arrependimento e devolução dos produtos adquiridos.
O cliente tem 07 dias corridos para informar o interesse em desistir de uma compra feita a partir do momento em que seu pedido é entregue ou retirado no ateliê. Após esse prazo não serão aceitas solicitações de estorno do valor pago, mas você poderá solicitar uma troca. Seguindo as condições abaixo:
O cliente deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente antecipadamente via e-mail em [email protected] para obter informações relacionadas ao envio, informando o nº do pedido e a peça que deseja devolver.
Qualquer pedido devolvido por livre e espontânea vontade após o prazo prescrito será recusado e devolvido ao remetente.
Para que aceitemos a devolução, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem violação da mesma, sem danos, limpa, sem qualquer sinal de uso e acompanhada de cópia da nota fiscal.
Os pedidos passarão por uma análise que pode durar até 48 horas.
Após esse prazo, entraremos em contato com o cliente para resolução.
Nos casos de pedidos entregues por correios, o cliente receberá um código de autorização de postagem que lhe dará direito a nos enviar os produtos sem nenhum custo em qualquer agência dos correios.
Caso seja aceita a devolução das peças, a Ana Coe reembolsará ao cliente os valores pagos.