bem-vindos ao nosso site!
frete grátis acima de 900,00
parcelamento em 4x sem juros


TROCAS

Visando respeitar nossa legislação e os direitos dos consumidores, asseguramos a troca das peças.

O cliente tem 30 dias corridos para informar o interesse na troca a partir do momento em que seu pedido é entregue ou retirado no ateliê. Após esse prazo não serão aceitos pedidos de troca.

O cliente deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente antecipadamente via e-mail em [email protected] ou pelo nosso SAC 48 998050915 (através de ligação telefônica ou atendimento via Whatsapp) para obter informações relacionadas ao envio, informando o nº do pedido e a peça que deseja trocar.

Pedimos que o produto seja enviado para nosso ateliê ou entregue somente após o contato com nosso serviço de atendimento ao cliente e mediante autorização do mesmo.

A troca segue as seguintes condições:

  • As peças devem ser enviadas dentro de sua embalagem original ou embalagem segura dos correios, protegidas de possíveis danos de transporte, como líquidos, rupturas de embalagem e quedas.
  • Devem estar acompanhadas de tag com etiqueta e cópia da nota fiscal.
  • Não devem apresentar sinais de uso, salvo o momento de experimentar a peça. Também não será aceita para troca em caso de lavagem ou conservação incorreta da peça.

Os pedidos passarão por uma análise que pode durar até 48 horas. Após esse prazo entraremos em contato com o cliente para resolução.
Enviaremos ao cliente um cupom de desconto com o valor pago pela peça em questão e ele(a) poderá efetuar a compra de uma nova peça.
Não haverá reserva de peças ou troca por outra peça.
Em sua primeira troca enviaremos o código de autorização de postagem ou o cliente poderá entregar na loja física (mediante autorização).
Após receber o cupom para uma nova compra, o valor do envio desta é de inteira responsabilidade do cliente.
A troca sempre será feita por um cupom de desconto para uma nova compra, exceto quando a troca for por uma mesma peça.
Informações Importantes:

  • Peças que foram encomendadas ou sofreram ajustes de qualquer natureza não podem ser devolvidas ou trocadas.
  • Certifique-se de que todos os produtos são exatamente como você os comprou, com tag na peça e acompanhados de nota fiscal.
  • Exija sua nota fiscal em caso de não recebimento.
  • Caso um item recebido apresente defeito ou já esteja danificado, você deve entrar em contato conosco dentro de 7 dias corridos a partir do recebimento informando o defeito ou dano. Se possível, apresente mídias para ajudar na verificação e assim iniciarmos o processo de devolução da peça.
  • Lembramos que a peça não pode apresentar sinais de uso recorrente, lavagem e/ou conservação incorreta.
  • Poderão ser feitos os seguintes ajustes: Redução de comprimento da manga, bainhas e pences.
  • Ajustes como redução de tamanho de uma peça inteira demandam um tempo maior de produção em nosso ateliê e mais tecido, por isso não são viáveis.


DEVOLUÇÕES

Sabemos que comprar online requer confiança, nós da Ana Coe prezamos pela transparência e bem estar dos nossos clientes, por isso garantimos o seu direito de arrependimento e devolução dos produtos adquiridos.
O cliente tem 07 dias corridos para informar o interesse em desistir de uma compra feita a partir do momento em que seu pedido é entregue ou retirado no ateliê. Após esse prazo não serão aceitas solicitações de estorno do valor pago, mas você poderá solicitar uma troca. Seguindo as condições abaixo:
O cliente deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente antecipadamente via e-mail em [email protected] para obter informações relacionadas ao envio, informando o nº do pedido e a peça que deseja devolver.
Qualquer pedido devolvido por livre e espontânea vontade após o prazo prescrito será recusado e devolvido ao remetente.
Para que aceitemos a devolução, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem violação da mesma, sem danos, limpa, sem qualquer sinal de uso e acompanhada de cópia da nota fiscal.
Os pedidos passarão por uma análise que pode durar até 48 horas.
Após esse prazo, entraremos em contato com o cliente para resolução.
Nos casos de pedidos entregues por correios, o cliente receberá um código de autorização de postagem que lhe dará direito a nos enviar os produtos sem nenhum custo em qualquer agência dos correios.

Caso seja aceita a devolução das peças, a Ana Coe reembolsará ao cliente os valores pagos.